11/07/2019

Meu Cantinho do Café

Resolvi renovar meu cantinho do café.
Sentia falta de mais de espaço para deixar apetrechos a mão. 
Outro ponto que me incomodava era a decoração, totalmente improvisada...


Mas não vou mentir ... pensei mil vezes antes de decidir.
Comecei a pensar em mudanças quando vi esta plaquinha.


Um lado meu dizia que devia resolver o assunto com o que tinha em casa.
Mas sinceramente o improviso não ficou como eu queria...
E sempre que passava na frente da loja e via plaquinha me dava um comichão.
2 meses depois resolvi comprar.
Não era uma necessidade, mas era um desejo que durou tanto tempo que merecia ser atendido.


E hoje eu entendo que ficou até mais simples.
Pois substitui um monte de pequenos acessórios, improvisados e de baixa qualidade por uma única placa, de metal e que "roubou" meu coração. kkkk


Aproveitando a animação, pintei uma caixa de bambu que tinha com spray branco e fiz um "armarinho" para uns acessórios que queria ter mais a mão.



Agora minhas canequinhas de ágata estão com fácil acesso.
E sinceramente adoro olhar para elas quando ando pela casa.




Essa plaquinha eu já tinha nesse mesmo local.
Só coloquei um pedaço de contact preto para usar como lousa.
Ficou tudo mais acessível e harmônico.
Uma pequena mudança mas que fica logo ao lado do meu office, por isso torna o meu dia mais alegre.

Um comentário:

Amooo comentários ... me faça feliz e deixe o seu.

sprintrade network