01/01/2019

Simplificar a vida - Como funciona ...


Simplificar não é, para mim, uma decisão radical.
O Simplifica não será um blog sobre minimalismo, mesmo eu considerando este estilo de vida muito inteligente.
Mas é quase impossível uma acumuladora, rainha da bagunça, como eu, virar uma pessoa minimalista super organizada do dia para noite.
Mas a forma como eu vivia, algum tempo atrás, estava me enlouquecendo e deteriorando minha vida, saúde e relacionamentos.
Acredite: Simplificar sua vida é a única saída para uma existência saudável e produtiva.
Os passos para este caminho são:

  • Destralhe.
  • Perseverança.
  • Conhecer suas limitações.
  • Criar rotinas.
  • Usar ferramentas de organização.
  • Cuidar dos valores que importam.




Durante a semana vou detalhando, exemplificando o passo a passo.
Assim, vocês vão namorando um pouquinho este caminho em busca da simplicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amooo comentários ... me faça feliz e deixe o seu.

sprintrade network