18/01/2016

Transformando com contact - Armário lateral

Tenho este móvel a muuuuito tempo.
Sua principal função é organizar minhas makes e outras coisinhas femininas.
Mas ele estava super capenga com várias partes do revestimento avariado.


Por isso resolvi fazer uma transformação vapt-vupt com contact branco e preto.
Primeiro revesti todo o móvel com contact branco, cobrindo os defeitos e aumentando a sobrevida do meu armarinho.


Depois cobri a parte do nicho com preto, pois uso umas caixinhas como gaveta nela e esse vai e vem acaba manchando tudo.
Aproveitei o revestimento preto e também fiz uns triangulos na porta para dar movimento e charme.


Foram uns 30 minutos de trabalho, mas meu móvek mudou completamente.


Resultado final. 
Os gaveteiros de bolinhas combinou perfeitamente e ficou uma graça com o pratinho P&B onde fica a garrafa d´agua e meu porta-joias branquinho.
Eu amei e vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amooo comentários ... me faça feliz e deixe o seu.

sprintrade network