06/01/2016

Retrô no Insta do Simplifica 2015

Em 2015 eu ...



Me apaixonei por Gramado em Janeiro.


Vi o filhote comemorar 10 anos.
Meu bebê agora é um rapaz!


Fiz sobremesas delícia para mimar o marido.


Recebi o outono de braços abertos!


Desapeguei, destralhei, despachei, me livrei!


Festejei!
Foram muitas fogueiras, churrascos, costelas ... vários reecontros.
Muito grito de goool com gente que sabe o que é amar seu time.


Curti muuuito meu jardim!


Comprei minha máquina de expresso... um sonho pequenino mas antigo ... E estou amaaaanndooo.


Aprendi a fazer pão ... e cookie ... e torta ... e pudim de leite ... e compota... e cupcake ... e crepes ... e capuccino ... e biscotinhos ... e panqueca americana.
Emfim ... aprendi a fazer comidinhas pra memória afetiva da família.
Fiz muuuito mais ...
Se quiser saber mais, passa lá no insta que tem muuita coisa ainda.
E vc?
O que fez de bom em 2015?
Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amooo comentários ... me faça feliz e deixe o seu.

sprintrade network