25/11/2015

Meu novo presépio especial

Todo ano compro uma peça nova para alegrar o nosso Natal.
Este ano a compra foi mais do que especial: uma sagrada família de um artista local que adorooo:  João Guevara.




Ele tem um atêlie no bairro do Caeté em São Roque, contudo o meu presépio eu comprei em uma feira a ExpoSãoRoque que acontece todo mês de outubro no Recanto da Cascata.


Suas peças tem uma delicadeza que me encanta!


Não sei como uma pessoa pode inserir sentimentos em um pedaço de barro ... Mas vamos combinar que este José é puro amor ao filho.



Eu acho realmente que fiz a melhor compra de Natal do ano investindo neles... ano que vem já combinei com o senhor João que vou "me virar" pra arrumar um espaço maior e vou comprar o restante do presépio: reis magos e animais. 
Quer conhecer o trabalho lindo dele ? Seu contato é no  983113745.

Bônus: 



Minha sogra comprou esta doçura de São Francisco de Assim com um gatinho no colo.
Tãoooo fofo!

Bjks e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amooo comentários ... me faça feliz e deixe o seu.

sprintrade network