09/09/2015

Paixão por mesa posta - A saga do sousplat.

Esse post é pra falar de assunto que alegra nossos dias: uma mesa bonita.
Minha sogrita fez para mim um jogo lindo de sousplat verdes para mim.
Ameeei!
Vou usá-los muito, mas não pretendo ter outras peças. 
Então estou fazendo um pequeno desafio no Insta mostrando que podemos sim ter alguns supérfluos, desde que os usemos e que eles não dominem nossa casa e energia.

Usei junto com um prato super simples e  guardanapo de papel xadrez vermelho pra servir uma macarronada.


Com um conjunto dos anos 50 e guardanapo divertido de cookie no cafezinho com as amigas.


Adicionando um prato divertido e outro guardanapo o jogo de café fica mais delicado e feminino.


Esse guardanapo xadrez também é um super coringa.
Ficou lindo em uma composição pra nossa pizza de sexta-feira.
Quer mais idéias?
Continue acompanhando no insta do Simplifica!
Link aqui ao lado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amooo comentários ... me faça feliz e deixe o seu.

sprintrade network