13/05/2015

Simplificando os cuidados de beleza

Hoje vou mostrar 3 produtinhos que venho usando e amando.
Não é publieditorial, comprei eles com meu suado dindin e só vou divulgar por que gostei mesmo.
Todos custaram menos de 15 reais.


Mascara de argila da Panvel.
Comprei na minha viagem para Gramado, em uma farmácia e com uma promoção cumulativa de desconto + compre 3 pague 2. Ameei os descontos deles.
Ela é ótima pra quem tem pele oleosa e só leva 10 minutos.


Hidratante para banho da Nivea.
Sempre esqueço de passar hidratante, já cheguei a jogar um tubo fora por que venceu.
Este eu não esqueço porque deixo no meu box, ao lado do shampoo.
O cheiro é maravilhoso!


Creme de hidratação da Tresemmé.
Fiz umas luzes e agora meu cabelo precisa de hidratação semanal.
Agora se eu esqueço de passar hidratante corporal que leva uns minutos... Fazer hidratação por horas é que não vai acontecer né!
Esse creme leva só 3 minutos e é ótimo!
Uso durante o banho... enquanto passo sabonete e etc ele faz efeito.
Adooorooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amooo comentários ... me faça feliz e deixe o seu.

sprintrade network