11/05/2015

Louca por caixas - Novos usos!

Amooo caixas!
E considero containers e cestas como caixas organizadoras também.
Hoje vou mostrar 3 objetos que já tinha, e que com o novo uso facilitaram a ordem na minha casa.

Uma caixinha de remédios.


Adoorooo esta caixinha para carregar na bolsa com meus comprimidos.
Mas achei um fim melhor para ela : guardar meus brincos pequenos.


Fica tudo separado, não corro o risco de perder algo ou quebrar.
Outra vantagem é que delimita a quantidade que posso ter, assim não exagero nas compras.



Super prático.
Uso a quase um ano e adoroo.

******

Caixa de guardar porta-copos.


Ganhei esta caixinha da Meu Móvel de Madeira e amooo.
Mas tinha outra caixinha com outros porta-copos e precisava de algo para organizar meus controles remotos.
Então os fofos porta-copos da MMM foram compartilhar o local com os outros que tinha.


 E a fofa e pesada caixinha verde foi organizar meus controles.


Como ela é de madeira maciça ela suporta eles em pé!
Fica super prático e organizado.

******
 Cestinho aramado 


 Já usei ela como fruteira, como organizador de produtos de beleza.
Agora ela acomoda as toalhas que estou usando na mesa.
Sempre tem uma toalha de jantar e outra menor de chá, que uso para lanches rápidos e café da manhã.


 A cestinha fica acomodada em um móvel lateral a mesa de jantar.
Facilita em muito meu dia-a-dia.

Até a próxima.
Bjks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amooo comentários ... me faça feliz e deixe o seu.

sprintrade network