18/04/2015

Abril a mil !!! SORTEIO

Meninas 
Estou em uma nova fase na minha vida pessoal e vou ter tempo para cuidar melhor daqui.
Para comemorar, resolvi fazer um sorteio de uns mimos que venho guardando a algum tempo com esse objetivo... mas que por pura falta de tempo ia adiando.
São eles:
Uma clutch desenvolvida pela Maison Missoni para uma revista espanhola.
Comprei uma para mim e outra para vocês.
A outra peça é uma biojóia palha de buriti, um maxi colar da Palhas da Terra.


Esse presente representa tudo o que o blog acredita: 
A clutch pode ser usada como bolsa, como case para seu tablet ou até como necessarie. Múltiplas funções, assim fazemos mais com menos. 
Como é colorida na medida permite uma infinidade de combinações.
O colar é magnifico e pode ser usado de mil formas.
 Com jeans e camiseta branca, pra dar um up em um vestido básico, pra deixar feminino um look militar e até como um toque final em um vestido glamouroso. 


As regras?
Simples, como sempre: Seguir o blog e  colocar nome, e-mail e "eu quero" nos comentários.
Quer mais chances?
Quem seguir o instagram do blog ganha mais uma chance, por favor me avise aqui.
Mas se você quiser se garantir e tem um blog é só divulgar o sorteio... pra ganhar mais uma chance no sorteio. Por gentileza me avise com o link.


Sorteio via Radom.
Tudo explicadinho ... mais faltou a data:
Dia 01/06/2015.
Assim dá tempo de todo mundo participar.
Boa sorte a todos!!!

40 comentários:

  1. Eu quero!!!!
    Aninha Santos
    casaarteedesign@gmail.com
    http://casaarteedesign.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Divulguei seu sorteio no meu Blog para dar uma forcinha. =)
    Conheça o Sorteio Destaque e aumente ainda mais o número de participantes dos seus sorteios. *_*
    Estamos com uma nova SUPER promoção: 10 dias por apenas R$35,00! Clique no link abaixo e saiba mais ^^

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/p/conheca-o-sorteio-destaque.html

    Beijos e parabéns pelo belo trabalho! =*

    ResponderExcluir
  3. Eu quero

    Thamires Lima
    Seguidora: thamireshlima
    thamireshlima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eu quero! Nunca ganhei nem em bingo de igreja, hahs mas vamos la

    ResponderExcluir
  5. Quero divulgar no meu Twitter e ter mais chances, pode? Segue lá @Lysinha

    ResponderExcluir
  6. Eu quero!!!
    Estou seguindo por aqui e pelo instagram como @carla_galassi
    mail: teimosa1977@gmail.com
    Bjs e sucesso

    ResponderExcluir
  7. EU QUERO
    Nome: Samara damazio machado
    Email: Sasa_emanuelle@hotmail.com
    Rio de janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  8. Janaynna Cabral
    janaynna.cabral89@gmail.com

    Eu quero!!

    ResponderExcluir
  9. juliana sulzbacher
    juh_s@windowslive.com
    eu querooo

    ResponderExcluir
  10. Eu quero
    Alécia Suély
    lheu.suely@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Eu quero muito!
    Quero levar na viagem q farei p Amsterdam e Berlim em comemoracao ao meu aniversario de 50 anos.
    Rubiagc5@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. josiane alves
    josinine2@hotmail.com
    eu quero

    ResponderExcluir
  13. Eu quero!
    Carissa Lorraine Bento
    lowraain@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Ja estou te seguindo? Como eu te sigo? Deu certo?

    ResponderExcluir
  15. Eu quero!!!
    Seguindo no Instagram
    Aninha Santos/ ateliearteedesign

    casaarteedesign@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Eu quero!
    Samantha Correa
    sassisc_1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Eu quero!
    Elizama Amorin
    elizama.amorin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Eu quero!
    Samantha Peres
    sa_orl@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu quero!
    Isadora Cotrim
    isadoracotrim@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu quero!
    Poliana Borges
    poliana.borges19@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Eu quero!
    Sandra Adriana Ferreira
    sandralucia161@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Eu quero!
    Sandra Adriana
    sandralucia161@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Eu quero!
    Sandra Adriana Ferreira
    sandralucia161@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Eu quero!
    Jéssica Mariano
    Jheemariano03@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. SONIA R BIONE
    KAU_REGO@HOTMAIL.COM
    EU QUERO!

    ResponderExcluir
  26. CHANCE EXTRA
    SONIA REGO BIONE
    KAU_REGO@HOTMAIL.COM
    IG @SONIABIONE
    EU QUERO

    ResponderExcluir
  27. Eu quero!
    nome : Aliny Leal
    seguidora : Aliny
    alinyleal@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Danielle Lopes Ramiro
    dannylopes20@hotmail.com
    Eu Quero

    ResponderExcluir
  29. Eu queroo rs :D
    Verônica Ramos de Souza
    ve_zitaa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Eu quero
    Danielle Coelho
    daniellecgbb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. eu quero!

    Juliana Malheiros
    ju_malheiros@hotmail.com
    IG: @juliana.malheiros

    ResponderExcluir
  32. Eu queroooo! ;)
    Maiara da costa
    mayara_moon@yahoo.com

    ResponderExcluir
  33. Eu querooo! :)
    Cristiane Silva
    h_tona2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. eu queroooo!
    Carine bastos
    carine_bastos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Eu quero!
    jdrsdb@hotmail.com
    Jessica Rabello

    ResponderExcluir
  36. Eu quero
    Isabela Oliveira
    isabela.boc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Eu quero!
    Luciane S. Perez
    lucianesperez@gmail.com
    Seguidora: LUCIANE

    ResponderExcluir
  38. Eu quero!
    Gabriela Leão
    gabrielaleaow@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Eu quero.
    Aline Araujo Klippel
    aaalinerr@hotmail.com
    casadaaline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Amooo comentários ... me faça feliz e deixe o seu.

sprintrade network