08/10/2014

Será que preciso mesmo? - Esmaltes



Dei uma pesquisada por aí e um vidrinho de esmalte dura, mais ou menos, 10 aplicações com 2 demãos generosas.
Isso para pintar as unhas das mãos.
Para calcular pés+mãos calcule 2 aplicações.
Se um ano tem 52 semanas e você faz as unhas das mãos toda semana e a dos pés a cada 15 dias, então em um ano vai precisar de 78 aplicações, correto?
Então em um ano inteirinho você consegue, NO MÁXIMO, usar 8 vidrinhos de esmalte.
Se você for no salão e só de vez em quando fizer em casa deve precisar da metade.
Amiga, então por que temos mais do que isso?
Vira e mexe vemos por aí meninas que tem coleção de esmalte... muitas vezes com centenas de vidrinhos!
Será que precisa mesmo?
Um esmalte dura, fechado, 2 anos e depois de aberto no máximo 6 meses.
Se você consegue usar no máximo 8 o ano todo e tem 50, vão estragar 42, a um custo de 3 reais, são 126 dindin jogado fora!
Agora, se for esmalte chic... destes de 30 dindin ou mais... são 1260,00!!!
Praticamente uma viagem de férias!
Tá decidido... como quase só uso base, vou me permitir no máaaximo 4 cores variadas + a minha base favorita.
O que já tenho vou usar ou até desapegar/descartar quando for o caso.
Mas de agora em diante, só compro uma cor nova quando algum vidrinho do meu "quarteto color" esvaziar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amooo comentários ... me faça feliz e deixe o seu.

sprintrade network