31/10/2014

It Girl de grife não me representa e nem me ensina nada!

Amoo Moda!
Não como fonte de consumo, mas sim como retrato de uma sociedade e forma de expressão.
Então inevitavelmente acesso conteúdo que deveriam falar sobre moda e que na realidade focam somente no consumo.
Todo dia recebemos enxurradas de imagens, notícias e etc de "it gilr´s" falando quanto tem disso, quanto tem daquilo, o que ainda não compraram, em uma competição insana e boba pra ver quem tem o maior e mais desejado closet.
Sério que isso é interessante ?
Sinceramente acho um tédio!
Você saber se vestir bem com 2 mil peças, assessoria de estilo das lojas e sem enfrentar o dia-a-dia é fácil.
Quero ver a Tássia usar aquelas roupas pra ir trabalhar de metrô!
Será que a Heleninha Bordon consegue montar uma produção completa com metade de um salário mínimo?
Cada dia compro menos revistas ... e procuro mais blog´s por que as revistas atuais não me representam, nunca na minha vida vou pagar mil reais por um casaco.

Quer conhecer uma blogueira de moda, que pode te ensinar algo realmente útil?
Conheça a Caroline do un-fancy.com.


Seus looks diários são criados com as peças de seu guarda-roupas cápsula de 37 pecas por estação.
Sapatos, bolsas e acessórios inclusos.


Ela até cita o nome das marcas, mas isso é o menos importante.
O importante é o corte, estilo e material.
Vale a pena conhecer esta it-girl, por que aqui sim, você vai aprender algo. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amooo comentários ... me faça feliz e deixe o seu.

sprintrade network