17/10/2014

Hackeando - Deixando de lado as necessidades falsas



Nossas vidas estão cheias de coisas que precisamos fazer. Até que olhar um pouco mais de perto essas necessidades.

Pense sobre o que precisa de você pode ter: a necessidade de verificar seu e-mail a cada 15 minutos, ou esvaziar a caixa de entrada ou ler todos os seus blogs, ou manter algo perfeitamente puro, ou ir vestida para trabalhar na última moda?
 A necessidade de atormentar constantemente seus filhos sobre as coisas, ou controlar seus colegas de trabalho, ou encontrar-se com todos aqueles que desejam uma reunião, ou ser mais rica e mais rica, ou possuir um bom carro.

Onde é que esses tipos de necessidades vem? Eles são completamente inventadas.

Às vezes, as necessidades são criadas pela sociedade: a indústria você está dentro exige que você trabalhe até 09:00 ou vestido em ternos impecáveis.Seu bairro tem certos padrões e se você não tem um gramado impecável e dois BMW s na entrada da garagem, você vai ser julgado. Se você não tem o mais recente iPhone, você não vai ter o seu cred geek ou símbolo do status, e você vai ficar com ciúmes de quem faz.

Às vezes, as necessidades são feitos por nós mesmos: nós sentimos o desejo de verificar os nossos e-mails ou RSS feeds de notícias ou sites ou mensagens de texto ou contas de Twitter constantemente, mesmo que não haja consequências sociais ou de trabalho negativas se não acompanhá-los . Queremos uma cama perfeitamente composta, mesmo que ninguém mais se importe. Queremos criar uma lista de objetivos na vida ou para o ano e alcançar cada um deles, mesmo que nada de ruim vai acontecer, se não conseguirmos a maioria deles.

Qualquer um destes tipos de necessidades confeccionadas podem ser eliminadas. Tudo o que precisamos é a vontade de deixar ir.

Examine uma das suas necessidades inventadas, e pergunte-se porque é uma necessidade tão importante.
 Pergunte o que aconteceria se você as deixasse.
Será que você ter mais tempo livre e mais espaço para se concentrar e criar, ou menos estresse e menos coisas para cuidar a cada dia não seria melhor?

Estas necessidades que são criadas pelo medo ou o querer ser melhor que o outro.
 Enfrentar os medos, e dar-se um pouco de um  período experimental.
Ignorar a  necessidade, por apenas uma hora, ou um dia. Apenas por uma semana. Se nada de ruim acontecer, estende  seu  julgamento, e, lentamente, desta forma você vai descobrir que a necessidade não era uma necessidade em tudo.

Você pode deixá-la ir, e, deixando de ir, você está libertando-se.

*** Hackeando é a copilação de um texto inspirado, que reflete a missão e ideais do blog. O original deste texto, em inglês, você encontra em mnmlist.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amooo comentários ... me faça feliz e deixe o seu.

sprintrade network